sábado, 26 de maio de 2012

E em Junho nos Cinemas...

Este ano foram exatos 11 filmes que vi no cinema. Não é um grande número mas é certamente mais do que vi nos anos anteriores durante este mesmo período. E agora estreio esta nova seção de postagens do blog. Todo final de mês postarei os filmes que pretendo ver no mês seguinte. Veja bem, eu disse PRETENDO, por isso pode ser que não veja algum dos filmes caso ocorra algum contra tempo. E vamos aos filmes que quero ver em Junho nos cinemas:



-Branca de Neve e o Caçador.
Estreia: 1° de Junho
Esse filme me chamou atenção por três coisas: Charlize Theron como a Rainha Má, o estilo mais adulto parecido com Senhor dos Anéis e a música tema do filme "Breath of Life" ser da minha cantora favorita Florence + the machine.


-Prometheus.
Estreia: 15 de Junho
O fato de ser um quase prelúdio de Alien, ter o mesmo diretor deste, Ridley Scott e um ótimo elenco com Charlize Theron (sim, ela de novo), Noomi Rapace, Michael Fassbender e Guy Pearce faz deste um filme obrigatório pra mim (Só pelo primeiro motivo já seria obrigatório).


-Sombras da Noite
Estreia: 22 de Junho
O fato de as críticas deste filme não estarem sendo boas diminuiu consideravelmente meu interesse por ele, porém sendo um filme de Tim Burton com Johnny Depp, Helena Bohnam Carter e Michelle Pfeiffer tendo a premissa que tem, acho que devo vê-lo no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário