terça-feira, 3 de julho de 2012

E em Julho nos Cinemas...

O mês de Junho acabou e dos três filmes que disse que pretendia ver nos cinema, só assisti a dois: Branca de Neve e o Caçador e Prometheus. Foram dois bons filmes (cujas críticas você pode conferir aqui e aqui), mas ao que tudo indica Julho será ainda melhor. Por enquanto, há três filmes que devo ver (sendo que um deles eu não queria, mas...). Confira abaixo:


- O Espetacular Homem- Aranha
Estreia: 6 de Julho
Não sou o fã número 1 dos filmes do Aranha, mas esse reboot vem chamando minha atenção. Pretendo, inclusive assisti-lo na pre-estreia em 3D já na quinta-feira e de repente faço uma crítica dele aqui no blog.


-Chernobyl
Estreia: 13 de Julho
Quando vi o trailer desse filme, pensei que poderia vir um filme tão bom quanto Atividade Paranormal, ainda mais tendo uma premissa bem original para um filme de terror. Porém as péssimas críticas do filme me fizeram mudar de ideia. Mas é provável que vá assistir com meus amigos (já que é com eles que normalmente assisto os piores filmes no cinema, como 11-11-11 e Cada um Tem a Gêmea que Merece).


-Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Estreia: 27 de Julho
Para mim, o último filme da trilogia de Christopher Nolan é o filme do ano. Minha expectativa é altíssima, mesmo não tendo o Coringa de Heath Ledger. Acho difícil eu me desapontar com este filme, porém ainda terei que esperar algumas semanas para ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário