quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O que de bom vi ultimamente I...

Estas novas postagens, intituladas "O que de bom vi ultimamente", listarei os filmes bons que vi (ou revi) nos últimos dias. Abaixo seguem os filmes bons que vi desde sábado até hoje, em ordem alfabética e dividido em duas categorias: os que vi pela primeira vez e os que revi.

Pela primeira vez:
-Jogos Vorazes (The Hunger Games, 2012) - Um ótimo drama de ação com atuações perfeitas e melhor do que todos os outros filmes para "Jovens Adultos" (incluindo Harry Potter).
-Jovens Adultos (Young Adult, 2011) - Um bom roteiro e uma atuação excepcional de Charlize Theron fazem uma ótima dramédia.
-O Ditador (The Dictator, 2012) - Vi nos cinemas está comédia hilária de Sacha Baron Cohen cheia de escatologias e humor pejorativo - o que é ótimo!
-O Exótico Hotel Marigold (The Best Exotic Marigold Hotel, 2012) - Uma linda comédia com atuações impecáveis de seus atores experientes.
-Predadores (Predators, 2010) - Se juntando a lista de bons filmes de ficção científica, Predadores mostra que a franquia Predador ainda tem potencial.
-Vírus (Carriers, 2009) - Um bom terror, porém mais drama do que sustos - o que não é exatamente algo ruim.

Revendo:
-Bambi (Bambi, 1942) - Um dos melhores clássicos Disney já feitos (e também um dos mais tocantes e assustadores)- e um dos favoritos do próprio Walt Disney.
-Pânico 2 (Scream 2,1997) - Se Pânico é o meu filme de terror favoito, este é o segundo. Uma das poucas sequências de terror que consegue manter a ótima qualidade do original. Mais sobre Pânico, aqui.
-Paranoia (Disturbia, 2007) - Uma espécie de Janela Indiscreta moderno, Paranoia é um ótimo thriller com bom roteiro e um ótimo trabalho do protagonista Shia LaBeouf.
-Winnie the Pooh (Winnie the Pooh, 2011) - Revendo este filme, volto atrás e reafirmo o que já havia dito aqui: Pooh é o meu filme favorito de animação de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário