quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que de bom vi ultimamente II...


E aqui vai outra lista dos filmes que vi (ou revi) na última semana e que achei bom. Aliás, vale constar que A Era do Gelo 4 só está aqui presente porque pode agradar alguns pequenos (para você, mais velho, assista e tire a suas próprias conclusões).

Pela primeira vez:
-A Entidade (Sinister, 2012) - Um terror acima da média, com uma boa história (com suas falhas, claro), uma ótima atuação de Ethan Hawke e sustos "sinistros" . Leia a crítica aqui.
-A Era do Gelo 4 (Ice Age 4, 2012) - É bom...mas somente para as crianças menores. Adolescentes e adultos terão muito pouco entretenimento deste filme que, na minha opinião, é o pior da franquia ao lado do segundo Era do Gelo.
-Amor Impossível (Salmon Fishing in the Yemen, 2012) - O roteiro cair em pouquíssimos clichês de filmes românticos e e as ótimas atuações de Ewan McGregor e Emily Blunt fazem este filme ser bem melhor do que o título genérico que o filme recebeu no Brasil.
-Sobrenatural (Insidious,2011) - Este filme de terror consegue ser bem assustador e, ao mesmo tempo, ter uma boa carga dramática. O final, aliás, é bacana, mas desnecessário.

Revendo:
- A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp, 1955) - Um excelente clássico Disney. E um dos mais românticos de todos os filmes animados (ou não).
-Titanic (Titanic, 1997) - Não vou falar nada. Leia a crítica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário