sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Hobbit fatura US$13 milhões nas Sessões de Meia-Noite

Primeiramente, devo dizer que O Hobbit-Uma Jornada Inesperada foi  um filme excelente! Foi ótimo ir na  pré-estreia (minha terceira após As Aventuras de Tinitm e O Espetacular Homem-Aranha e minha 1ª de meia-noite) que só começou depois da meia-noite e meia (e por isso, acabou três e vinte). Foi divertido ver pessoas vestidas de Bilbo Bolseiro e Gandalf e ouvir umas quinhentas piadas de O Senhor dos Anéis antes do filme começar. Depois dessa experiência, com certeza irei na pré-estreia dos próximos dois "Hobbitses". (E confira ainda hoje, a crítica de Uma Jornada Inesperada).
Então, como de praxe, não foi só no Brasil que as sessões de meia-noite lotaram. Na América do Norte O Hobbit arrecadou US$13 milhões de dólares nessas sessões.
 Com isso, é certeza que o filme levará o recorde de maior abertura do mês de Dezembro (que, atualmente, pertence a Eu Sou a Lenda - filme de ficção científica de 2007 protagonizado por Will Smith- que fez US$77,2 mi em seu 1° fim de semana). Eu Sou a Lenda havia feito US$1,7 milhão em suas sessões de meia-noite. Avatar, que também estreou em Dezembro (e fez US$77 milhões em sua estreia) havia arrecadado US$3,5 milhões. Com base nesse dados, minha previsão de que o filme poderia fazer entre US$90 e US$100 milhões não está descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário