segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Origem dos Guardiões ultrapassou os US$100 milhões na América do Norte

A Origem dos Guardiões, o 25° filme da DreamWorks Animation ultrapassou a marca dos US$100 milhõesna América do Norte semana passada. Este é o 12° filme seguido do estúdio a ultrapassar esta quantia por lá. De todos os 25 filmes apenas 6 não conseguiram os US$100 milhões. Mundialmente, o filme já tem quase US$300 mi. Isto esta abaixo da média para um filme da DreamWorks Animation (que é de US$417 mi), mas esta na média para um filme do estúdio que não é uma sequência (que é de US$300 mi). A corrida do filme nas bilheterias já esta acabando, e A Origem dos Guardiões pode não ter sido um mega sucesso mas fez uma boa bilheteria e, o principal, tem uma ótima qualidade. Leia a crítica do filme aqui.

2 comentários:

  1. Se voceis poderem ler este comentário e poder dizer esse filme e o melhor meu predileto e queria que voceis pudesem entrar em contato com a DreamWorks e Dizer.... esse e o melhor filme para uma fã fanática por A ORIGEM DOS GUARDIÕES e queria que voceis fizecem um novo filme de a origem dos guardiões esse filme a conquistou de verdade e se fizece "a origem dos guardiões 2" seria um sonho que a fã desse filme realizou

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou pedindo que tenha o 2 e que vendo que minhas amigas da escola também gosta desse filme e o meu maior desejo seria esse novo filme da origem dos guardiões por favor eu te peço


    ResponderExcluir