terça-feira, 2 de abril de 2013

Sequência de Procurando Nemo ganha título: Procurando Dory

Procurando Nemo é um dos melhores filmes já feitos e certamente o melhor da Pixar. Lançado em 2003, fez US$922 milhões nas bilheterias pelo mundo, a terceira maior quantia para um filme de animação (atrás de Toy Story 3 e O Rei Leão) e a 23ª maior entre todos os filmes. No ano passado a Disney Pixar tornou oficial: seria feito uma sequência para Procurando Nemo. A data de lançamento não fora anunciada, mas o título parecia quase certo que seria Procurando Nemo 2 (assim como Toy Story 2 e Carros 2).
Hoje, porém, o título e a data de lançamento oficiais, bem como o logo do filme foram revelados. O título será Procurando Dory e o filme, que contará com o mesmo diretor e elenco do original, terá um foco bem maior na peixinha azul com problemas de memória, Dory (obviamente). Pois é, os holofotes estarão na melhor e mais engraçada personagem de Procurando Nemo quando Procurando Dory aportar aos cinemas em 25 de Novembro de 2015 (um dia depois do meu aniversário; ótimo presente, Pixar).
Aliás vale notar que 2015 será o ano para a Disney. Com lançamentos como Os Vingadores 2, Piratas do Caribe 5, Procurando Dory, um clássico Disney, outro filme Pixar e (talvez) Star Wars VII, há enormes chances de termos bilheterias recordes para o estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário