terça-feira, 24 de setembro de 2013

Crítica: As Bem-Armadas


As Bem-Armadas (The Heat) é uma comédia policial estrelada por Sandra Bullock e Melissa McCarthy. Na trama a Agente Especial do FBI, Ashburn (Bullock) se vê obrigada a juntar forças com a detetive Mullins (McCarthy) para investigarem um esquema de tráfico de drogas em Boston. Mas, antes elas terão que começar a se entender.
As Bem-Armadas não traz nada de novo e original. Você já viu comédias que exploram a amizade entre dois policiais ao mesmo tempo que eles investigam um caso e já viu tanto Sandra Bullock e Melissa McCarthy interpretando papéis similares. Mas isso não tira nem um pouco a graça desse filme. As duas atrizes demonstram mais uma vez sua eficiência para a comédia e tem um roteiro, de Katie Dippold, bem engraçado em mãos. Não há como não dar boas risadas com cenas como há da boate logo no inicío da investigação, ou com a cena da operação improvisada das duas para salvar um cara que engasgou com a comida. Claro que esses são apenas dois exemplos; há muito mais risadas para serem dadas  durante todo o filme e elogios devem ser dados ao diretor Paul Feig.
Sim, As Bem-Armadas está longe de ser tão bom quanto a comédia anterior do diretor, Missão Madrinha de Casamento, mas certamente é um filme que arranca boas risadas dos espectadores. E isso é o principal que você busca quando assiste a uma comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário