terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estreia incrível para LEGO; Frozen passa os US$900 milhões

Na América do Norte: Ninguém duvidava que Uma Aventura LEGO fosse ser um mega sucesso. E o filme foi, fazendo incríveis US$69 milhões em sua estreia. Esse valor é resultado de uma ótima e hilária campanha de marketing aliada a uma das marcas mais famosas do mundo (quem nunca brincou com LEGO?) e utilizando personagens bem conhecidos da Warner Bros. (como Batman e Superman). Uma Aventura LEGO teve a quinta maior estreia para um filme de animação original e a segunda maior estreia para um mês de Fevereiro (atrás apenas de A Paixão de Cristo).
Em segundo lugar, Caçadores de Obras Primas, filme protagonizado por George Clooney e Matt Damon e dirigido pelo primeiro, teve uma ótima estreia também com US$22 milhões (similar a outros sucessos de público mais velho como Capitão Philips e Argo). Em terceiro, a comédia Ride Along fez mais US$10 milhões e passou da marca dos US$100 milhões. E em quarto, Frozen - Uma Aventura Congelante teve uma queda muito menor do que o esperado, fazendo mais US$7 milhões (uma queda de apenas 23%), mesmo tento enfrentado a estreia de LEGO.

No Resto do Mundo: Em primeiro, Frozen - Uma Aventura Congelante fez mais US$24 milhões (incluindo uma ótima estreia de US$14 milhões na China), e alcançou um total de US$913 milhões até o momento. Se Frozen continuar nesse ritmo, logo, logo, ele alcançará o bilhão. Em segundo, o remake de Robocop fez bons US$20 milhões e em terceiro Uma Aventura LEGO teve uma estreia de US$18 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário